terça-feira, 22 de março de 2011

Um grande amigo

A amizade so é verdadeira quando construida sob o olhar de nosso Senhor, a essa amizade toda a minha dedicação. Ser amigo não que dizer que devemos andar sempre juntos, ser amigo vai além. Ser amigo é saber confiar, é olhar para o outro e sem dizer nada entender toda a poesia, amigo é um irmão que você conquista, é um companheiro que te estende a mão quando você precisa, amigo é um porto seguro para a alma, "Amigo fiel não tem preço." (Eclo 6,5). Existe uma música que exiplica todo sentimento de amizade que sinto por você...


AMIGO
Roberto Carlos e Erasmo Carlos



Você meu amigo de fé meu irmão camarada, amigo de tantos caminhos de tantas jornadas, cabeça de homem mas um coração de menino, aquele que está a meu lado em qualquer caminhada. Me lembro de todas as lutas meu bom companheiro, você tantas vezes provou que é um grande guerreiro, o seu coração é uma casa de portas abertas, amigo você é o mais certo nas horas incertas. As vezes em certos momentos difíceis da vida, em que precisamos de alguém pra ajudar na saída a sua palavra de força de fé e de carinho, me da a certeza de que eu nunca estive sozinho. Você meu amigo de fé meu irmão camarada, sorrisos e abraços festivos de minha chegada, você que me diz as verdades com frases abertas, amigo você é o mais certo nas horas incertas. Não preciso nem dizer tudo isso que eu lhe digo, mais é muito bom saber que eu tenho um grande amigo.




Tinha que ser o grande Roberto Carlos né?!?! hehe..quantas vezes passamos horas cantando suas músicas, seja no fone do computador(trelas...trelas) seja pelo celular(quando eu insistia pra você cantar pra mim porque eu nao tava conseguindo dormir) ou ate mesmo la em casa, na casa dos outros, ahhh e como esquecer no meio fio, ficavamos cantando até o ônibus chegar(gente como nao tinhamos nada pra fazer) kkkk... mais são momentos como esse que eu quero levar pro resto da minha vida, é você que eu quero ter pra sempre, apesar da distância que há entre nós, você nunca deixou de ser um grande amigo. Eu te Amo muito nunca esqueça disso...

Ps. A imagem do texto te lembra algo???? kkkkkk Patatí e Patatá (plano mal).

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Patati e Patatá... affe!
    krskrkrs
    Eitha... horas cantando... tocando... conversando fiado... rksrk
    Boas coisas... momentos rápidos e eternos...
    Obrigado pelas palavras a mim dedicadas. E, sobretudo, obrigado pelo dom precioso da sua amizade.
    Deus nos abençoe!
    Bzu!

    ResponderExcluir